Album
Vigésimo Encontro de Confraternização dos ex-funcionários da Antiga Sadia de Américo Brasiliense
O 20.º Encontro da Festa de Confraternização dos ex-funcionários da Antiga Sadia de Américo Brasiliense, realizado na Chácara do Marquinhos em Américo Brasiliense foi pura alegria e diversão. Confira nas fotos e vídeo o vigésimo encontro.
331 imagens
Autor: DESTAQUE1000.COM
Mural
Acho muito importante que a prefeitura de Américo Brasiliense não deixem a Copa Américo de Futebol acabar e também que valorizem cada vez mais o esporte da cidade. Precisamos de alegria, principalmente no esporte.
Luis Fernando S. Passos
Américo Brasiliense
