Album
CarnaFamília em Santa Lúcia (Sábado)
Na noite de sábado, dia 14, a Prefeitura Municipal de Santa Lúcia(SP), através do prefeito Júnior da Farmácia, realizou o inicio do Carnaval na praça, que segue em ambiente fechado e vai até terça-feira, conforme horários estabelecidos.
150 imagens
Autor: DESTAQUE1000.COM
Mural
Gostaria de dar os parabéns a todos vocês da reportagem do Destaque1000 porque sempre estão transmitindo de forma verdadeira sem ficar puxando o saco de políticos que nada fazem pelas cidades. infelizmente nosso interior de são Paulo esta com políticos que não merecem nosso respeito e nem perda de tempo. Parabéns destaque
Cleusa Moreira de Godoy
Araraquara-SP
