Seu portal de Notícias, Festas e Eventos.

Adolescente morta em Júlio Mesquita por golpes de faca

Jovem de 14 anos foi morta quando voltava para casa da escola, que fica a duas quadras. Aulas no colégio da rede estadual foram suspensas até segunda-feira (29).

A adolescente de 14 anos que foi morta a facadas quando voltava para casa depois da aula em Júlio Mesquita (SP) na tarde desta terça-feira (23) teria sido atingida por pelo menos cinco golpes, principalmente na região da barriga, segundo informações da Secretaria de Saúde.

 


Lídia Hadassa de Lima, de14 anos, foi morta a facadas em Júlio Mesquita (SP) — Foto: Arquivo pessoal

 

Lídia Hadassa de Lima já estava perto de casa, que fica a duas quadras da Escola Estadual José Carlos Monteiro, onde estudava. A escola suspendeu as aulas até a próxima segunda-feira (29).

 

A adolescente foi socorrida pelo pai e vizinhos e levada para uma unidade de saúde na área central de Júlio Mesquita, mas morreu antes de ser atendida.

 

“Quando abri o portão, ela já estava caída e o que deu para gente fazer foi colocar no carro e correr com ela, mas ela já estava quase sem vida”, conta um dos vizinhos, o lavrador Edivaldo Roque Sena.

 

Um adolescente de 15 anos é suspeito do crime. Ele fugiu depois de esfaquear Lídia, mas foi encontrado em uma área de mata horas depois. O suspeito estuda na mesma escola que a vítima e, segundo parentes, tentava ter um relacionamento com ela.

O adolescente apresentava ferimentos pelo corpo e existia a suspeita dele ter tomado algum veneno, por isso foi encaminhado para atendimento no Hospital das Clínicas de Marília. Após receber alta, ele foi levado para uma unidade da Fundação Casa.

O corpo de Lídia é velado na Igreja Assembleia de Deus e o enterro será as 17h30 no Cemitério Municipal.

Fonte: G1- Bauru e Marília

Outras notícias

Estudante morre após cair e bater a cabeça dentro de escola

Adolescente de 16 anos se machucou gravemente na última quarta-feira (11) enquanto brincava, segundo boletim de ocorrência. Ele chegou a ser internado na Santa Casa de Franca (SP), mas não resistiu.

16 Set. 2024

Município de Lucélia indenizará mãe e criança que foi esquecida em transporte escolar por oito horas

Segundo os autos, a criança embarcou no ônibus escolar junto com o irmão, mas adormeceu durante o trajeto até a instituição de ensino e permaneceu no veículo após o desembarque dos demais.

16 Set. 2024

Destaque1000.com.br

Todos os direitos reservados. 2005 / 2024
Desenvolvido por artistadaweb AW