Seu portal de Notícias, Festas e Eventos.

Duas audiências públicas são realizadas em Américo Brasiliense

Projeto Lei de nº 064, foi colocado em pauta para estimativa de receita e despesas para o exercício financeiro de 2025.

No final da tarde do último dia 06 de novembro e na noite do dia 11, os vereadores do município de Américo Brasiliense, através da legisladora Zélia Protetora dos Animais (Presidente da Comissão de Finanças e Orçamento), realizaram duas Audiências Públicas, para discutirem o Projeto de Lei nº 064/2024, do Poder Executivo, que “Estima a receita e Fixa a Despesa do Município de Américo Brasiliense para o exercício financeiro de 2025”. A discussão da pauta foi realizada dentro da câmara municipal.


Primeira audiência pública. (Imagem: Denilson Lopes)

 

 

Além da presidente Zélia, também participaram das reuniões os vereadores: Cidão Mineiro, Diego Rodrigues, Bahia do Corte, Marly Pavão, Silas da Sadia, Van do Gás e Leandro Mancha. A procuradora Jurídica da Câmara, Dr. Dayane Aparecida Fanti Tangerino, diretores do poder executivo e funcionários do legislativo participaram da reunião. Vereadores eleitos para gestão 2025 e moradores de Américo também estiveram no local.

 


Imagem: Denilson Lopes
 

O evento realizado durante às duas datas, foi transmitido ao vivo pelo canal da câmara no Youtube e foi destinado para sociedade a oportunidade da população ou interessados de enviarem mensagens ou áudios para que fossem lidos e divulgados para discussão e reflexão. Cartazes e carros de som também contribuíram de forma antecipada na divulgação das duas audiências.

 


Imagem: Denilson Lopes

 

 

Ao término das audiências, Zélia Protetora dos Animais agradeceu a presença de todos os participantes deixando à disposição de toda a sociedade qualquer tipo de esclarecimento ou dúvida que possam surgirem.


Imagem: Denilson Lopes


Imagem: Denilson Lopes

 

Fonte: DESTAQUE1000.COM

Postagem: 13 Nov. 2024

Outras notícias

Ex-tesoureira, irmã e cunhado condenados por desviar R$10 milhões de prefeitura são presos no interior de SP

Sueli Feitosa foi condenada a 21 anos e 4 meses de prisão por peculato ao se apropriar de mais de R$ 11 milhões da prefeitura, entre 2002 e 2016. A irmã e o cunhado dela também foram localizados e presos.

20 Nov. 2024

Destaque1000.com.br

Todos os direitos reservados. 2005 / 2024
Desenvolvido por artistadaweb AW