Seu portal de Notícias, Festas e Eventos.

Jiu-jitsu de Américo é destaque em competição

Atletas da Academia Team Máximo ct Dito Lima do Bairro São Judas Tadeu de Américo Brasiliense, foram campeões em competição realizada em Ribeirão Preto.

No último domingo, dia 24 de julho, atletas lutadores de Jiu-jitsu da Academia Team Máximo ct Dito Lima, localizada no Bairro São Judas Tadeu em Américo Brasiliense(SP), se destacaram e conquistaram medalhas durante participação no Internacional Brazilian Jiu-jitsu Grampling, que foi realizado no Ipanema Clube na cidade de Ribeirão-Preto.

 


Academia Team Máximo ct Dito Lima de Américo Brasiliense

 


Arthur Augusto de Lima conquistou o 1º lugar no pódio

 

O atleta Arthur Augusto de Lima (9 aninhos), conquistou o primeiro lugar durante sua participação na Categoria Infantil (Faixa Branca). Destaque também para William Magalhães que foi campeão na Categoria Adulto (Faixa Roxa) e, Gabriel Lucas de Lima, campeão na Categoria Adulto (Faixa Branca), além de Guilherme Henrique que conquistou o terceiro lugar na Categoria Adulto (Peso Médio).

 


William Magalhães – campeão na categoria adulto

 


Gabriel Lucas de Lima – campeão (Faixa Branca)

 

De acordo com o professor Dito Lima, o evento realizado em Ribeirão Preto que contou com a presença de centenas de competidores, serviu para aprimorar e avaliar às técnicas das lutas marciais, oferecendo também mais motivação para os atletas se destacarem em novas competições agendadas para o final do ano.

 


Guilherme Henrique – 3º Lugar (Peso médio)



Em trecho final, Dito agradeceu todos os seus alunos e colaboradores, em especial os atletas participantes dessa importante competição.

 


Professor e alunos durante o evento em Ribeirão Preto.

 

Fonte: DESTAQUE1000.COM

Outras notícias

Estudante morre após cair e bater a cabeça dentro de escola

Adolescente de 16 anos se machucou gravemente na última quarta-feira (11) enquanto brincava, segundo boletim de ocorrência. Ele chegou a ser internado na Santa Casa de Franca (SP), mas não resistiu.

16 Set. 2024

Município de Lucélia indenizará mãe e criança que foi esquecida em transporte escolar por oito horas

Segundo os autos, a criança embarcou no ônibus escolar junto com o irmão, mas adormeceu durante o trajeto até a instituição de ensino e permaneceu no veículo após o desembarque dos demais.

16 Set. 2024

Destaque1000.com.br

Todos os direitos reservados. 2005 / 2024
Desenvolvido por artistadaweb AW