Jovem alcoolizada bate carro em guincho, passageiro é arremessado e morre
Mulher, de 21 anos, teve prisão em flagrante decretada, mas precisou ser internada em hospital por conta de ferimentos. Homem tinha 41 anos e morreu no local.
Um homem de 41 anos morreu depois que o carro em que ele estava como passageiro bateu em um caminhão guincho na Rodovia Virgílio Gomes, em Serra Azul (SP), na noite desta segunda-feira (20).
Quem dirigia o automóvel era Maria Eduarda Pereira da Silva, de 21 anos. Segundo boletim de ocorrência, a jovem foi submetida ao teste do bafômetro, e o resultado apontou que ela havia ingerido álcool.
O guincho do Departamento de Estradas de Rodagem (Der) estava estacionado às margens da rodovia quando foi atingido, por volta das 21h.
Com o impacto, o homem, identificado como Alexandre Aparecido de Souza Rodrigues, foi arremessado para fora do carro e morreu no local. Já Maria Eduarda foi socorrida com ferimentos e encaminhada a um hospital em Ribeirão Preto (SP), onde segue internada.
Devido ao resultado do bafômetro, a Polícia Civil decretou a prisão em flagrante da motorista. Ela deve passar por audiência de custódia quando receber alta médica.
Até a publicação desta reportagem, a mulher não havia definido um advogado para defendê-la.
O caso foi registrado como embriaguez ao volante e homicídio culposo na direção de veículo automotor, e ainda terá as circunstâncias esclarecidas.