Jovem de Américo Brasiliense é encontrado morto, com sinais de tortura
A vítima Eduardo Alves de Carvalho, de 20 anos, saiu para trabalhar no Mato Grosso e acabou sendo morto com requintes de crueldade.
Na tarde da última segunda-feira, dia 11 de novembro, o jovem Eduardo Alves de Carvalho, de 20 anos, morador de Américo Brasiliense(SP), foi encontrado morto às margens do rio Lira, na cidade de Sorriso, a 396 km de Cuiabá.
De acordo com informações, o rapaz estava há dois dias trabalhando no Estado do Mato Grosso, quando foi capturado e morto.
Segundo informações do delegado de polícia, o corpo da vítima foi encontrado próximo do rio e apresentava sinais de tortura. De acordo com a polícia, os pés estavam amarrados com fios e as mãos também estavam amarradas. O rosto estava parcialmente enterrado e o corpo exibia diversas lesões nas costas e na cabeça.
Próximo ao local onde o corpo foi encontrado, as autoridades encontraram um pedaço de madeira, que pode ter sido utilizado na tortura, conforme o boletim de ocorrência. Até o momento, não há suspeitos ou informações sobre a motivação do crime. A Polícia Civil está investigando o caso.