Seu portal de Notícias, Festas e Eventos.

Pilotos de helicóptero serão investigados por homicídio após morte de trabalhador ferido na Agrishow

Homem estava em tenda que desabou após a passagem de aeronave para heliponto na feira em Ribeirão Preto, SP. Pilotos disseram que manobra foi atrapalhada por outros helicópteros na área.

A Polícia Civil informou nesta terça-feira (7) que os pilotos do helicóptero envolvido em um acidente na Agrishow em Ribeirão Preto (SP) serão investigados por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Um dos trabalhadores que estava na tenda que desabou durante a passagem da aeronave, Márcio Sabino Silva, de 27 anos, morreu na segunda-feira (6) no hospital onde estava internado desde quinta-feira (2).

 

De acordo com o boletim de ocorrência, Márcio sofreu um trauma cranioencefálico grave.

 


Márcio Sabino, de 27 anos, morreu após ficar ferido em desabamento de tenda na Agrishow em Ribeirão Preto, SP — Foto: Arquivo pessoal

 

A investigação também apura as suspeitas de abuso na prática de aviação e de lesão corporal culposa, já que uma trabalhadora de 25 anos também ficou ferida, porém sem risco de morte.

 

Parceiro e trabalhador

 

Márcio é natural de Mogi Guaçu (SP), e o corpo deve seguir para ser sepultado na cidade natal dele após ser liberado do Instituto Médico Legal (IML) de Ribeirão Preto.

Irmão da vítima, o promotor de vendas Marcos Sabino disse que Márcio era parceiro, trabalhador e batalhava por seus objetivos.

 

Segundo Marcos, a organização da Agrishow e a empresa responsável pela contratação da vítima têm prestado apoio desde o acidente.

 

Em nota, a Agrishow lamentou o acidente e informou que as causas seguem sendo investigadas pelas autoridades.

 

"Com profundo pesar, a Agrishow informa que tomou conhecimento, nesta segunda-feira, 6 de maio, do falecimento do trabalhador terceirizado envolvido no acidente aéreo envolvendo um helicóptero particular na manhã de 2 de maio. As causas do acidente seguem sendo investigadas pelas autoridades responsáveis, que estão recebendo todo o apoio necessário das equipes técnica e de segurança da feira."

 

Fonte: G1 - Ribeirão Preto e Franca

Postagem: 8 Mai. 2024

Outras notícias

Ex-tesoureira, irmã e cunhado condenados por desviar R$10 milhões de prefeitura são presos no interior de SP

Sueli Feitosa foi condenada a 21 anos e 4 meses de prisão por peculato ao se apropriar de mais de R$ 11 milhões da prefeitura, entre 2002 e 2016. A irmã e o cunhado dela também foram localizados e presos.

20 Nov. 2024

Destaque1000.com.br

Todos os direitos reservados. 2005 / 2024
Desenvolvido por artistadaweb AW