Estudantes da Escola Estadual José Conti, em Igaraçu do Tietê (SP), tiveram ferimentos leves, foram atendidas na UPA e já receberam alta. Em nota, a Unidade Regional de Ensino (URE) de Jaú (SP) lamentou o ocorrido.
Acho muito importante que a prefeitura de Américo Brasiliense não deixem a Copa Américo de Futebol acabar e também que valorizem cada vez mais o esporte da cidade. Precisamos de alegria, principalmente no esporte.