Novo centro hospitalar de alta complexidade deve ter mesmo padrão de atendimento do Hospital das Clínicas. Local também contará com exames oncológicos e internações em psiquiatria.
Gostaria de dar os parabéns a todos vocês da reportagem do Destaque1000 porque sempre estão transmitindo de forma verdadeira sem ficar puxando o saco de políticos que nada fazem pelas cidades. infelizmente nosso interior de são Paulo esta com políticos que não merecem nosso respeito e nem perda de tempo. Parabéns destaque